sexta-feira, 29 de julho de 2011

Personagens Rebelde Brasil.

||||
Carla Ferrer: Carla sonha em se tornar uma bailarina. Por isso, está sempre preocupada em manter a forma - um sacrifício que pode ser perigoso demais.


Roberta Messi:  Filha de uma cantora famosa, Roberta cresceu no meio de artistas, mas quer encontrar sua própria identidade. Para não sofrer por amor, finge ser uma "menina má", mas muda de ideia quando conhece Diego. É independente e, logo de cara, não se dá muito bem com Alice, porém as duas acabam se tornando amigas por causa da música.


Alice Albuquerque: Alice é bonita, vaidosa e popular. Finge ser mimada e sem coração, mas no fundo, ela só quer a atenção do pai.


Tomás Penedo: Tomás quer curtir ao máximo a vida que leva, e sempre dá um jeito de se divertir. Mas, se depender da avó, ele vai entrar na linha.

Pedro Costa: Pedro é muito ligado a seus objetivos e não esquece a morte do pai. É defensor da verdade, da sinceridade e um líder nato.


Diego Maldonado: Diego tem a vida controlada pelo pai e não consegue enfrentá-lo. Longe dele, não conhece limites. É bonito e atrai as meninas.

2 comentários:

Letícia Gonçalves disse... [Responda!]

Rebelde amooo muito

babados da tela disse... [Responda!]

kkk. paresse que a nova novela rebelde e menhor do que antiga claro a antiga e aoriginal mais e muito bom esta novela rebeldes eu te amo muitooo